RSS

terça-feira, 29 de março de 2011

Arriiiiiiiiiiba !

Gentem,

Faço niver essa semana, e estou elaborando um cardápio mexicano para um jantarzinho familiar, e acheii uma receita  de bebida que me deu água na boca...Caipirinha de Tequila!
Super fácil de fazer, saborosa e com a cara do México, não acham?
Eu pensei em fazer uma variação na receita, ás vezes substituir o limão pelo hortelã, farei isso e comentarei com voceis!






Lá vai a receita....


Caipirinha de Tequila

1 dose de tequila
1 limao cortado em rodelas
3 colheres de açúcar
Gelo

Como Preparar :

Coloque o limão cortado em rodelas num copo com o açucar.
Soque bem até sair o sumo.
Acrescente a tequila e gelo e mexa bem. Decore com pimenta malagueta, dentro ou  fora do copo!

Me gusta Tequila, me gusta tu!

Muac*-*

1 comentários:

Luiz Mariano disse...

Juntou duas coisas boas.. Tequila e Caipirinha, hahaha.

Bjo na boca! *-*

Postar um comentário