RSS

quinta-feira, 10 de março de 2011

Que seja eternamente doce!


Meu coração é um bar de uma única mesa, debruçado sobre a qual um único bêbado bebe um copo de bourbon, contemplado por um único garçom. Ao fundo, Tom Waits geme um único verso arranhado. Rouco, louco.
Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será feliz para sempre.
Faquir involuntário, cascata de champanha, púrpura rosa do Cairo, sapato de sola furada, verso de Mário Quintana, vitrina vazia, navalha afiada, figo maduro, papel crepon, cão uivando pra lua, ruína, simulacro, varinha de incenso. Acesa, aceso - vasto, vivo : meu coração teu.


Como diria o poetinha e um amigo meu que sempre lembra..."Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.." Prá mim carnaval é todo dia!

Muac*-*

1 comentários:

Luiz Mariano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário