RSS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gratidão!

Oi Pessoas!
Primeiramente só tenho que agradecer por tantos feedbacks que recebi! Me sinto muito feliz e grata mesmo!
Bom, logo, logo um novo vídeo estará no ar, mas mesmo assim não vou deixar de escrever minhas receitas e posta-las aqui, né?
Essa semana aconteceu o seguinte, foi um dia muito corrido, daqueles que você não tem parada e nem come direito o dia todo,e quando você chega em casa morrendo de fome  o que você pensa é uma comidinha bem gostosa e quentinha?
Bom , fiz esse cardápio para o jantar, que além de gostoso é super rápido de fazer, mas já vou avisando não é light! rsrs..
Ingredientes super fáceis de ter em casa, e tem muitas variações também, é só por a criatividade prá funcionar.
O arroz que fiz para acompanhar o filé,  foi feito na panela de pressão, e fica pronto em 6 min, isso mesmo, e fica bom, viu! (Num outro dia eu explico como se faz esse arroz)
Aqui vai a receita, nhãnhãnhã!!!!!


Filé de Frango "Crunch"

Ingredientes:
1kg peito de frango cortado em fílés
Tempero á gosto
Leite
Farinha de milho

Modo de fazer:
Temperar os filés , "mergulha-los" no leite, empana na farinha de milho, volta no leite e empana de novo.

Não entendeu? Fiz isso duas vezes para formar uma casquinha bem crocante!
Fiz também com abobrinha e berinjela e ficou muito bom também! Para acompanhar fiz uma saladinha de tomate.
Espero que aproveitem, é uma receita que fica saborosa mesmo! Ótima para um jantarzinho á dois, aí é só dar uma encrementada , neah?
Um fds perfeito prá todo mundo!

Muac*-*

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais que bife, agora em vídeo...

Gratas Personas!
Reforrmulei todo meu blog, designer novo, e vamos concordar, ficou lindo demais! Os créditos são do Luiz (namorido e empresário..hahahaha), ele que deu esse toque perfeito no blog, e ainda teve paciência com minhas chatices para alguns detalhes, mas tá aí esse resultado que até agora tô babando e apaixonada!

Tudo feito com muito, mas muito carinho mesmo prá todos vocês!

Pensei em mudar o nome do blog, mas esse nome tem tanta coisa boa por trás dele, que resolvi deixar quieto!

Bom...sintam-se á vontade! Mi casa, su casa!


Muac!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ô lá em casa !!!!!!!!

Oi pessoas!!!!!!
Faz tempo , mas muito tempo mesmo que não faço nada por aqui, mas tava com saudade, poxa fiquei muito feliz e lisonjeada com os acessos e as origens deles, tem gente até da Rússia, pode?! Muito bom!
Hoje vou publicar uma receita, a qual eu comi hoje, e não foi feita por mim! Ahááááá! Foi o meu namorido quem fez, e olhe é de comer rezando!
É uma receita super fácil, e garanto que muitos ficaram tentados a fazer depois que assistiram o filme "Tomates Verdes Fritos", conhece?
Bem, eu duvido que não tenha assistido ou ouvido falar dele, mas vou dar uma resumida na história do filme, que acredito que já se tornou um clássico do cinema.
Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada e gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em em duas jovens Idgie (Mary Stuart Masterson) e Ruth Jamison (Mary-Louiser Parker) que provoca a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Mas elas fazem um tomate frito que é reconhecido como uma iguaria por todos da região. Assim cativam até os mais hostis. Aí o final não conto...hihihi..assistam é uma graça o filme!Bom aqui vai a receita:


Ingredientes :


4 unidade(s) de tomate caqui
2 unidade(s) de ovo batido(s)
1/2 xícara(s) (chá) de leite
1 xícara(s) (chá) de farinha de trigo  
1/2 xícara(s) (chá) de farinha de rosca
2 colher(es) (chá) de sal


Modo de preparo :

Corte os tomates em fatias, na largura de um dedo.
Num prato, misture os ovos e o leite.
Em outro prato, misture a farinha de rosca , temperando com o sal.
Passe o tomate na farinha de trigo, nos ovos com leite e, finalize na farinha de rosca .
Frite um ao lado do outro em óleo quente até dourar. 


Muito fácil , não é?! E pessoas, o gosto é delicioso! Com aqueles tomates menorzinhos dá prá servir como porção e acompanhar com  uma brejinha bem gelada.

Terei novidades no blog... aguardem!!!!
Uma ótima semana á todos!

Muac*