RSS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

" Tenso e Intenso! "

Não sou dessas que assiste filme e começa a endeusar , pagar pau e bancar a cult num filme que vira moda. E sei que esse filme anda provocando uma onda de adoradores ( se posso chamar assim!).
Sábado fui assistir "Black Swan" Cisne Negro", confesso, saí do cinema estarrecida, zonza com a chamada "depressão pós-filme".
Eu que nunca vi uma atuação brilhante de Natalie Portman, me surpreendi, ela está realmente incrível, o elenco também é muito bom,Vicente Cassel rouba várias cenas e complementa o filme ( já assistiram 'Irreverssível" ?.
Fotografia, efeitos especias e visuais, trilha sonora são belíssimos e comove.
Enfim, caí na contradição!Paguei um pau para o filme inteiro! Black Swan nos deixa perturbado e ao mesmo tempo com a sensação de dever cumprido, a sensação que o filme te "alimentou" de todas as formas e não há do que reclamar!Onde foi perfeita a sintonia com a abordagem do mundo encantador do balé e o mergulho escuro e infinito da esquizôfrenia, feito de um jeito tão delicado e tenso juntos!
Gente, eu não sou crítica de cinema, mas tinha que escrever sobre isso, esse filme mexeu um tanto comigo que tinha que compartilhar.
Assistam, eu super recomendo!
Ótimo para um baldão de pipoca!*-*

Muac!






.

1 comentários:

Luiz Mariano disse...

Que foda!!! *-*

Tá melhorando muito na escrita, heim?

Bjo na boca!

Postar um comentário